quinta-feira, 8 de maio de 2008

ANJO DE ASA PARTIDAS


O sol desce...
O sol desce em mais um dia esquecido
nos ponteiros de um tempo quebrado,
partido, enraivecido...

Que relógio triste este, o da distância
que na alma queima os sentidos...
Ao longe sinto mais uma névoa, que
não me deixa ver mais além...
Que floresta densa nos afasta ao
passar dos dias,
Anjo das asas partidas. Não voa, mas
sabe que está presente no altar dos
meu sonhos perdidos...
O sol desce...
O sol desce mais um dia, mais um
aperto no coração que fica pequeno
de emoção de não poder ficar perto
de ti...
O tempo só tem um sentido, e faz
doer a cada minuto que passa,
solidão
Que vales e montes podem ser tão
cruéis, que planície pode ser tão
longa...
Será o caminho do céu?
Será a tortura que me leva a este
amor louco que me cega de calor
do corpo?
O sol desce...
O sol desce em mais um dia
tapado pela fúria da noite escura
e fria...
Passo a passo, palmo a palmo,
caminho pela estrada dos meus
sonhos que me leva a ti... Anjo
brilhante no meio das nuvens
que reluz ao longe...
Que o paraíso te solte, e te deixe vir
viver um amor intenso e puro...
O sol desce...
O sol desce em mais um dia, e a noite
por fim se rende nos teus braços de
marfim...
MRSWEETDEVIL

Um comentário:

Sharle Silva disse...

Amigo (a) estou aqui para divulgar meu blog o SUPER LINK DOWNLOADS nacionalmente somos bastante conhecido mas aqui no PARÁ estamos começando a divulgar agora para sermos uns dos maiores blogs de downloads do norte. Nos temos parcerias com os melhores e maiores blogs do Brasil, o blog é de downloads TOTALMENTE gratis, de programas,mp3,dicas,revistas,e muito mas e só conferir,adicione nosso link em seu blog/site e divulgue-nos nosso endereço é:

http://www.superlinkpa.blogspot.com

Passe para seus amigos esse enderço é divulgue nosso blog ha!! tambem tenho varios templates para novo blogger E CRIO BLOGS PERSONALIZADOS
CONTATOS.

email: sharlesilva4@gmail.com