sexta-feira, 27 de junho de 2008

AMOR PROIBIDO...

Hoje e todos os dias a tristeza
me sufoca a solidão me atinge...
Penso em você,
Quero ficar com você...
Mas o que fazer
se esse amor é impossível?
Estás tão longe...
só me resta a saudade...
Me pergunto porque só agora,
nos encontramos?
Porque só agora,
descobri esse grande amor?
Esta paixão onde nenhuma
entrega pode ser real,
sobrevive apenas em meus sonhos...
É tarde demais...
Nos cruzamos, tarde demais...
Deves estar a dividir esse amor
em outros braços, que não os meus...
Como é grande o meu sofrer
que saudades de você...
O meu real desejo era estar
a me entregar de corpo e alma
a este amor proibido...
A saudade bate forte
quero estar a seu lado
viver este amor
que matá-me de tanta dor...

BethCoimbra
28/06/08
02:02hs.

2 comentários:

E.S.S disse...

Que linda postagem, talvez amores proibidos sejam o nosso maior problema...S2

ELISABETH COIMBRA disse...

Muito obrigada amigos fico feliz que tenham gostado