sexta-feira, 13 de junho de 2008

MAMÃE IVANY

Mamãe, hoje é seu aniversário...
queria tanto poder te abraçar e dizer
que te amo e que você foi a pessoa
mais importante da minha vida...
que não lhe esqueço um só momento...
em tudo, até nas pequenas coisas, as mais
simples me lembra você
Dez anos de auzência...como dói,
é uma saudade infinda...
Mãe, só hoje consigo voltar aquele
dia em que estava só eu e você, quando
ouvi sua respiração falhar, corri , te abracei
e supliquei para não me deixar, gritei...
chorei tudo que podia chorar,
sofri tudo que podia sofrer, mas não consegui
de volta de trazer...
Ficou uma dor duída, sofrida
por ter que continuar a viver,
sem nunca mais te ver...
As vezes mãe, quando estou sozinha
me ponho a cantar baixinho...pra você:
>>>Ela era a dona de tudo
era a rainha do lar,
ela vale mais para mim
que o céu, a terra e o mar...
Ela é a palavra mais linda,
que um dia o poeta escreveu
Ela é o tesouro que o pobre
das mãos do Senhor recebeu...
Mamãe, mamãe, mamãe,
és a razão dos meus dias
tu és feita de amor e carinho
Ai, mamãe, mamãe, volto a ti
eu me sinto criança, eu te lembro
o chinelo nas mãos, o avental
todo sujo de ovo, eu queria outra
vez mamãe começar tudo, tudo
de novo >>>

Como eu queria, começar tudo de novo...
Mãezinha, nunca vou esquecer o que
conversamos na véspera de sua
partida, principalmente quando
me disse que eu não tinha sido
sua filha, que eu tinha sido sua
mãe...Obrigada mamãe por ter
me dito , isso, hoje me ajuda a
suportar a dor da saudade
que ainda carrego, a tristeza de
não te-la mais ao meu lado...
Nunca imaginávamos que aquela
seria nossa última conversa, a
nossa despedida.
Eu te amo mamãe e pra sempre
vou te amar, espero um dia te
encontrar.
Vai ser o dia mais feliz
de minha Alma...
Até breve...
Abraço você e beijo com todo o
meu carinho.

PARABÉNS QUERIDA MAMÃE IVANY...
Meu verdadeiro AMOR!!!
BethCOIMBRA (o Coimbra é em sua
homenagem)
17/06/08
00:30 hs






Nenhum comentário: