sexta-feira, 6 de junho de 2008

QUEM ÉS TU?

Não sei de onde vens,para onde vais,ou porque estás aqui...
Não sei se és real ou imaginário, se és o meu pior sonho ou o melhor pesadelo,
mais sei que existes...
Fecho os olhos para te ver...e surges Tu:
Tão próximo, tão meu,tão único. Abro os olhos para te olhar e tu não estás...
disolvestes no nevoeiro das minhas incertezas, do meu medo, de todas as minhas fantasias...
Quem és tu? O que fazes aqui? Porque eu?
Porque comigo? Porque te sinto tão loge e tão perto?
Poque me mostrate as nuvens quando eu estava adormecida no casulo?
Qual a razão que te levou a lembrar-me que tenho pele e não roupa, que
tenho corpo e não forma, que tenho desejos e sentidos? Faz-me entender
porque tinha asas e nunca voei, porque tinha voz e nunca cantei, porque
tinha vida e morri. Diz-me o motivo pelo qual te perdes e encontras no vento
do meu cabelo, no brilho dos meus olhos, no tilintar do meu sorriso, no toque
dos meus dedos... em mim?


IMEEN.COM-BRIAN ADAMS-HEAVEN

(Published by As palavrasnuncatedirei.Blogs.sapo.pt)

o7/06/2008-00:18

by BethCoimbra




Nenhum comentário: