domingo, 13 de julho de 2008

AMOR PROIBIDO...

Ah! Esse amor proibido,
Por muitos chamado "Clandestino",
Baila comigo sobre o infinito
A fazer-me delirar e sufocar o grito.

Ah! esse amor proibido,
Me deixa em completo desatino,
Fazendo-me perder a razão,
Levando-me ao caminho da perdição.

Ah! esse amor
Que embaralha o meu sentido!
Conto as horas para contigo estar
Sem os ponteiros do relógio acelerar.

Ah! esse amor proibido
Que dá asas ao meu sonhar atrevido,
Permitindo-me em teus braços viajar
e roubar os teus beijos em qualquer lugar.

AH! esse amor proibido,
Pelos deuses concebido,
Fazendo-me sentir livre de preconceitos
e amar-te de todos os jeitos.

Ah! esse amor proibido,
Mesmo que seja bandido,
é o meu maior pecado.
Por amor será perdoado!...

Ana Amélia Donádio

by BethCoimbra
13/07/08
17:24

Nenhum comentário: