terça-feira, 1 de julho de 2008

CONFISSÃO

Que te amei!
Confesso.
Nunca duvides!
Se por ti fui amada
Ou se ao menos desejada,
Nunca te perguntei
O certo é que te amo calada.
Desejar-te ao meu lado,
É tudo o que eu mais quero
E querer-te é tudo que mais sei
Se te amo? SIM!
Amo-te com muita paixão.
Se me amas...
Duvidar não quero,
Para mim, és o homem que venero,
Em cada momento de devoção,
És a minha prece contida,
O real desejo de minha vida.
És a essência do meu sentimento,
Do meu destino, és a única razão,
Amo-te como jamais amei...
Em silêncio sim, para segredar
Nosso desejo sempre sufocado,
Nosso mistério, nosso doce pecado.
Amo-te sem poder a ninguém revelar
E assim sofro o prazer de apaixonar,
Vivendo uma mística solidão,
De ter-te distante dos olhos
Mas dentro do meu coração

Meu doce Angel Lindo
by BethCoimbra

01/07/08
20:56hs


Nenhum comentário: