sábado, 19 de julho de 2008

PENSO EM TI

Penso em ti!
Ando pelas ruas solitária
vejo teu rosto no espelho
das calçadas molhadas

pela chuva fininha que cai

é tão difícil esquecer-te...

Penso em Ti!

E agora o que faço?

Que falo pra minh'alma

se gêmea da tua é

e não pode viver sem ti?

Impossível tirar-te

de minhas entranhas

rasgar meu coração já partido!

Penso em ti!

Caminho, olho as vitrines

nada interessa

as luses...

nem as pessoas que

passam apressadas

com seus problemas

seus amores

temores

e dores

Penso em ti!

Como vou dormir e não

mais sonhar contigo?

o que direi pra meu

desejo sofreado

quando quiser possuir-te?

Penso em ti!

Que digo para minhas lágrimas

que orvalham meu rosto

que falar para minha paixão

se tu, és parte de mim?

E continuo caminhando a ermo

sem saber aonde ir

sem rumo...

PENSANDO EM TI!...

by BethCoimbra

19/07/08

20:01

Nenhum comentário: