segunda-feira, 25 de agosto de 2008

PARA TU AMOR



Além da distância, sofro com a incerteza.

Sofro por não saber se você curtiu ossos

momentos da mesma forma que eu

È, sempre assim, toda noite a saudade aperta,

Me sinto sufocada pelo que na minha opinião

è um dos semntimentos mais dolorosos,

Um dos sentimentos que mais nos consomem

Essa saudade que dói e que bate no meu coração

M destrói por dentro. A incerteza dos seus

sentimentos por mim e a minha covardia de

não dizer o que aqui eu guardo no coração.

Me deixam perdida, me deixam um vazio sem

solução e sem apoio

Foi tudo muito rápido... Paixão desenfreada...

Nem tive tempo de te descobrir, de te conhecer

Foi tão bonito, tão maravilhso, tão intenso

Tão impulsivo...

Por eso yo te quiero tanto que no sé

como explicar.

lo que siento yo te quiero porque tu

dolor es mi dolor.

Y no hay dudas yo te quiero con el alma

Y con el corazon

Te venero hoy y siempre gracias yo te

doy a ti mi amor

Por existir

Você simplesmente me encantou...

Me envolveu com teu sorriso,

com seu olhar, com a tua voz,

com tua educação com o seu carinho...

Me enfeitiçou pra eu nunca mais te esquecer...

Fez daquelas noites momentos inesquecíveis...

Desde a primeira vez sabia que te veria

poucas vezes,mais pensei assim: "Vai ser só um beijo

e mais nada, um sábado apenas"

Mas eu estava enganado, ao longo da semana

parecia que tudo tinha algo faltando,

contava as horas os dias pra poder te ver.

Foram momentos inesquecíveis... inexplicáveis

e incomparáveis!

Mas tudo um dia tem que acabar, e um dia

iria acordar desse sonho tão lindo...

Tudo acabou, a única coisa que tenho é você

Na minha memória.

Nem foto ao menos tenho de você, mais cada

Vez que fecho os olhos lembro de nós dois

juntos, da minha timidez ao ver você, de

quando você me falava alguma coisa só respondia

"Sim ou nâo"

e algum dia tenho a certeza que iremos ficar

juntos novamente...E quando isso acontecer

Falarei o que nunca tive coragen de dizer

EU TE AMO!!!

Você entrou em minha vida e mudou tudo

me ensinou o verdadeiro significado do

A M O R!!!


by BethCoimbra

25/08/08/

23:24hs.