quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SOLICITUDE

Ele foi embora e não volta mais
e o trem da manhã chega sem ele é só um coração com alma
de metal nessa nuvem cinza que envolve a cidade
seu lugar está vazio ele está dentro de mim...
Sinto seu hálito entre meus pensamentos
nem a distância enorme podem separar dois corações que
batem em um só
Será que você pensa em mim?
Se não quer falar com ninguém
Se você se esconde como eu
se desvia de todos e vai direto pra cama sem comer
se abraças forte contra você o travesseiro e começas a chorar
e não sabe quanto mal te fará a solidão
Vejo no meu diário sua fotografia
seus olhos de garoto meio tímido
abraço-a com força e sinto que estás aki entre inglês e
matemática
teu pai e seus concelhos que monotonia
por causa do trabalho e outras bobagens
te levou embora sem pedir tua opinião
e te disse:
"Um dia você entenderá..."
Será que você pensa em mim?
vai ver os amigos e fica só ouvindo
não é nada fácil a verdade
na escola eu não aguento mais
e sem você as tardes são piores
não tenho vontade de estudar o meu pensamento está em você
é impossível dividir nossas vidas
po isso me espere meu amor conserve a ilusão
A solidão entre nós dois
este silêncio em meu interior
essa inquietude de ver a vida passar sem teu amor
por isso me espere por que isso não pode acontecer
É impossível dividir a nossa história

(Essa é a tradução da música:

La Solicitude

do Renato Russo)

07/08/08

01:35hs.

BethCoimbra

Nenhum comentário: