sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SOU

Quando tá escuro
E ninguém te ouve,
Quando chega a noite
E você pode chorar...
Há uma luz no túnel dos
Desesperados,
Há um caes de porto
Pra quem precisa chegar...
Eu to te esperando
Ve se não vai demorar...
Uma noite longa,
Para uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te amar...
São tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora...
Sou aquela que passa
E ninguém vê
Sou aquela que ama
E não é amada...
Sou aquela que sofre
Sem desmonstrar
Sou aquela que diz nâo
Com o coração
Clamando por um sim
Sou aquela que sorri
Com a alma chorando
De dor...
E se você não conseguir
Me entender
Com os meus gestos
E palavras
Que são poucas
Mais significaticas...
Deixo-me então os meu
Parabéns...
Pois assim me mostro
Bastante inteligente
Já que meu único objetivo
É jamais permitir
Que alguém me entenda!!!


BethCoimbra
27.12.98
00:45 hs