quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SIMBIOSE

Estou envolvida em um silêncio profundo,
nada ouço, a não ser o barulho de mim mesma,
bem longe o bater de um sino,
tenho a nítida impressão que o tempo parou,
o meu tempo, nada restou, só saudade ficou.
Estou completamente envolvida nas minhas próprias lembranças,
quem sabe da angústia de quem vive
o vazio de um sonho frustado e não vivido,
saberá entender porque morre de incertezas um coração ferido...
É só aquela imensa solidão.
Uma tristeza infinita de uma espera interminável...
Encontros e desencontros...
E em meio desse turbilhão simplesmente fecho em mim mesma
e não consigo sentir mais nada, a não ser despreso,
por quem faz da mentira a sua verdade...
A tristeza, a solidão e a mágoa tão amarga
não são só minhas eu compartilho com todos que como eu sentem a decepção latente,
atravéz dessa simbiose que nos liga...
A única certeza é que existe dentro de mim uma conformada esperança...
Lembro do seu sorriso, encantador, envolvente.
Foi esse sorriso que me conquistou,
o amor chegou devagar e me surpreendeu com sua intensidade...
é com mesma surpresa e intensidade a decepção que sinto,
mais deixo o silêncio a falar por mim...
Os dias tem sido difíceis e longos,
se arrastam, pior que a certeza da morte é atristeza aliada a decepção.
Então chegou o fim...
Só resta um último beijo,
molhado de lágrimas.


BethCoimbra
30.09.09
20:47