domingo, 24 de outubro de 2010

EU


Eu estou em frente ao mar...
de vestido branco com uma flor amarela em meus cabelos soltos, meus pés estão descalsos eu sinto o vento acariciando minha face, mechendo em meus cabelos, movendo meu vestido... as ondas do mar morrem em baixo dos meus pés, fazendo espumas branca como a neve, eu sinto o respingo das águas em meu corpo, a areia se move num convite para eu adentrar um pouco mais no mar, minha vista se perde na imensidão das águas verdes contrastando com o azul do ceu onde se encontram...lá no infinito... meu olhar se perde, os últimos raios de sol tinge a terra de amarelo dourado, o sol está se despedindo num espetáculo de grandeza e beleza, amanhã ele certamente voltará a brilhar... A lua tímida ainda se enconde no meio da nuvens, parece olhar para o sol enamorada... aos poucos seus raios de prata lentamente começam a pratear as águas do mar, o céu torna se azul profundo, as estrelas brilham... eu sinto muita paz , respiro fundo lentamente, tenho a sensação que faço parte dessa natureza maravilhosa em uma simbiose de vida e morte... de chegada e de partida....

For my angel

BethCoimbra 24.10.10
16:19pm