domingo, 24 de julho de 2011

PROMETA ME

Mar de Alexandria
A luz do sol
Enquanto houver esperança
Prometa me
Uma fase a lua
Antes da sua mudança
Prometa me
A não distância
Enquanto o tempo viver
Prometa me
A eternidade
Depois que o dia encolher
Prometa me
O brilho da alma
Enquanto desejos chover
Prometa me
O amor de verdade
Com a validade que ele deve ter
Prometa me
A pele sedenta
Enquanto sua boca experimenta
Os beijos com asa de vento
Dos sonhos prontos para viver
Prometa me
O caminho certo
Enquanto esse sentimento aberto
Avivam nossas preces
Pela comunhão dos pensamentos
Prometa me
Romper a Aurora dos sonhos
Ser um só astro brilhante
Num céu em delírio escaldante
Quando a brisa anoitecer
Prometa me
No ar que me faltar
Quando nos afagos mergulhar
Prometa ser o que promete
Que eu prometo lhe amar
Prometo
Ser a estrela que brilha
Unindo teu corpo no meu
Enquanto as estações acontecem
Sabor vivo de promessas
Doces emoções
Destino maior cumpra depressa
A sina deste amor aceso
Tão aceso em nossos corações

Enise
By

BethCoimbra
24.07.11
23:50pm