quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

QUERIA VOCÊ AGORA

Queria você agora
Ao alcande de minhas mãos
Tatear cada pedaço do seu corpo
E ouvir o pulsar frenético do seu coração.

Queria você agora...
Para loucamente lhe amar.
Com os poros transpirando desejos
E minha boca sedenta a lhe beijar
Queria você agora
Me transportando para outra dimensão,
Sem nos preocuparmos com as horas
e deixar fluir apenas a emoção.
Queria você agora
Corpo a corpo, lado a lado
Sencibilidade a flor da pele
Realizando nossos desejos mais loucos.
Queria você agora
Estonteante de prazer,
Sem receio e sem pudor,
Escravo dos meus desejos
Sussurrando palavras de amor.
Queria você agora
repousando sobre meu peito
e falando baixinho ao seu ouvido:
Que meu prazer é só seu,
AMOR MEU.

Ana Amélia Donádio

by
BethCoimbra
25/12/08
00:03 hs