quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MINHA FELICIDADE


A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
sem tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
para mostra-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito!..
"Não me dêem fórmulas certas... porque eu não espero acertar sempre!!!
Não me mostrem o que esperam de mim... porque vou seguir meu coração...
Não me façam ser quem não sou...
Não me convidem a ser igual... porque sinceramente sou diferente!!!
Não sei amar pela metade...
Não sei viver de mentira...
Não sei voar de pés no chão...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!!!
Fiz a minha opção:
SER FELIZ!!!
E para aqueles que me fizeram chorar...
Para aqueles que me invejaram...
Para aqueles que me subestimaram...
Para aqueles que me magoaram...
Para aqueles que me enganaram...
Para aqueles que não acreditaram em mim...
Para aqueles que não souberam me dar valor...
Eu ofereço apenas uma coisa:
MINHA FELICIDADE!!!"
BethCoimbra
23/10/08
15:11 hs