sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

SEMPRE


Eu achei que encontraria muito nesse seu sorriso.

Mais não encontrei nada quando meus olhos se fecharam,

Olhos que se enganaram esperando por quem nunca poderá voltar...

Alguém que entre os sonhos se perdeu

Ou na realidade nunca existiu

Alguém que se exitou ao perdão

Alguém que não aceitou outra chance

Minhas esperanças sairam então pela janela

E fugiram para um lugar onde jamais as encontrarei...

Esse meu coração que se partiu em pedaços

No instante em que você sumiu

Eu aqui ainda sofrendo por ti

E você aí já até esqueceu que me amou,

De quem eu sou...

Descupe se eu errei, se eu muito lhe cobrei...

É reflexo do amor inseguro

Que tanto te amei...

Para meu maior erro, a minha maior perda

Você soriu

E eu chorei

Só então passei a acreditar

Que o para sempre

SEMPRE ACABA...

BethCoimbra

27.12.08

01:27hs.