segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

EU POR MIM

É meu amor, aqui se tornou meu diário, são mensagens, mensagens jogadas ao vento...você nunca vai ter tempo de ler,cada um tem suas prioridades e com certeza eu não sou a sua...tem momentos na vida que temos que enfrentar coisas que as vezes não queremos ver ou fazemos que não vemos porque não queremos perdê-la, acho que agora estou em um desses momentos onde a realidade está me batendo forte, eu não quero..., mais ela teima em me mostrar que estou apenas sonhando e que nesse sonho estou só, estou procurando esse amor mais ele está apenas em meu coração...chego a pensar que estou em um mundo errado que não é o meu, que as pessoas valorizam coisas que eu não dou o mínimo , priorizam coisas que para mim não tem valor...ou quem sabe eu que esteja totalmente errada, não dizem que a maioria sempre tem razão e eu sou a minoria, mais mesmo assim não vou mudar a minha essência, essa sou eu, forte, frágil, idealista, sonhadora, pés no chão e o coração só emoção, carinhosa, determinada, sentimental, chorona as vezes (porque não sou de ferro) mais encaro tudo de frente, sempre disposta a ajudar...gosto das coisa simples, gosto da natureza e amo os animais (o amor deles é real), sou muito parecida com a Lua, tenho minhas fazes afinal sou uma MULHER...gosto de carinho, um abraço um afago, gosto de luar, do cheiro da terra quando chove, gosto de chuva, de sol, de mar, gosto de rir, me emociono com um simples email, um telefonema, uma cançao de amor, um bom filme um bom livro, um gesto de carinho, gosto de gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternura, compartilhar vivências e dá espaço para as emoções que fluem naturalmente de dentro do seu ser...gosto de gente que gosta de fazer as coisas que gosta sem fugir dos compromissos difíceis e inadiáveis...gosto de acolher de entender de buscar a verdade e quero sempre aprender...afinal, gosto de viver e tenho muito amor dentro de mim...gosto simplesmente de ser EU, e gosto muito , muito de você...

BethCoimbra
09/02/09
17:38hs