domingo, 8 de fevereiro de 2009

O MEU AMOR

É como o vento
Que nos leva para lá e para cá,
Parece brisa refrescante no rosto da gente
Num dia quente de verão

O meu amor
Parece uma linda flor
Vermelha de paixão, branca como a paz
Aparentemente frágil, mas extremamante bela e delicada...
Que nos leva ao sorriso,
E à aceitação esperada...

O meu amor
Vem em caixa de surpresa,
Envolto em seda e em fitas de cetim
Se faz magnífico e fascinante
Para superar um dia de tristeza e desilusão...

O meu amor
Voa por céus azuis
Pousa sobre nuvens esvoaçantes
Mais não é uma agradável ilusão

O meu amor
Apesar de ser como o vento...
Ele não passa rapidamente,
Ele é resistente e intenso.

O meu amor
Apesar de ser como a flor...
Ele não acaba em dois dias,
Não mucha e seca,
Deixando apenas a decepção.

O meu amor
É como uma surpresa...
Chega de mansinho, e toma conta de um coração,
Como num sonho, numa linda canção...
O MEU AMOR

By
BethCoimbra
08/02/09
19:17hs.