domingo, 21 de fevereiro de 2010

DESOLAÇÃO




Não é mais nenhuma surpresa a minha tristeza e a minha falta de vontade de continuar..., hoje por excelência estou enfrentando mais um desses momentos que parecem eternos. Questionamentos sem nenhuma resposta que convença, olho para a vida e sinto como se o futuro não existisse, o passado pesa de saudades e recordações, e o presente é vago, inseguro, solitário cheio de dúvidas.
Questiono minha existência, meu prazo de validade, tenho valores que não se usam mais, não concordo com que estão fazendo com o mundo de uma maneira geral, já estamos presenciando coisas horríveis acontecendo e não se toma nenhuma providência, continuam apenas destruindo.
Me sinto como se não fizesse parte disso tudo, estou alheia, fora, falo baixinho e só escuto meu pranto, grito...reclamo, e continuo só ouvido baixinho o meu pranto, é tanto barulho que ninguém ouve ninguém apenas as futildades se destacam nesse mundo fútil cheio de controvércias.
Não tenho a solução para o mundo, meu pedido de socorro fica perdido no emaranhado de cada um por si e Deus por todos. Ah! ainda bem que tem Deus, tento segurar em suas mãos, mais são bilhões de mãos tentanto a mesma coisa, as vezes escapo e caio no lodo da desolaçao.

BethCoimbra
PGM, 21.02.10
19:37pm