sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ESTOU AQUI



Frente a frente com o mar,
Olhando a praia deserta,
Ouvindo o barulho das ondas
Senti a Tua presença,
Com uma força tamanha
A me dizer:
ESTOU AQUI...
NUNCA ME SEPAREI DE TI...
Sinta no vento,
O meu carinho...
Mergulhe nas águas
Do meu amor...
Abasteça sua alma
De fé, esperança, de alento...
ESTOU AQUI...
Certifique-se que sempre
Estive aqui
E que nunca estivestes só...
Escuta-me
No silêncio que dá Paz
(mesmo no meio da multidão)
Na alegria que transborda
Da alma...
No grão de areia
Que pisas...
Na brisa que passa
Serena
Nas gotas da chuva
Que cai...
Nas águas verdes
Do mar...
EU SEMPRE ESTIVE AQUI...
NUNCA ME SEPAREI DE TI...
"Olhando o mar
Eu Te vi...
Estou feliz
Finalmente Te encontrei
OBRIGADA POR EXISTIR..."

(Na beira do mar,
29.03.09
17:55pm
Riviera de São Lourenço/SP.)