sábado, 24 de maio de 2008

DIANTE DOS PROBLEMAS

Diante dos Problemas que me afligem a alma,
respondo ao destino, se é que ele existe,
com uma perseverança que as vezes
até me assusta,
E me pergunto: onde arrumei tamanha força?
Diante da lágrimas, ergo um muro que faz
uma barreira contra o desânimo,
Diante da dor, passo uma pomada de alegria,
que remove até as feridas antigas.
Diante da solidão, divido meu amor com os mais
necessitados...
Diante da desilusão, crio novas amizades, que
reforçam a minha crença em ser a melhor
amiga,
Diante da dúvida, arrisco-me mais, seguindo
aprendendo, com os meus próprios erros
Diante das calúnias, entrego a minha certeza
diante dos que me caluniam
Diante do ódio, levo meu perdão.
Diante de Deus, ajoelho-me e peço muito pouco,
afinal, mais tenho para agradecer, a começar pela vida.
E por essa convicção de que vale a pena ser vivida intensamente
Os problemas?
Ora eles são o sal da terra, o que nos motiva a lutar, e até nisso,
damos graças a Deus.
Diante do espelho, reconheça-se vencedor, dígno, merecedor
da vida e das alegrias que podemos conquistar.
Diante da vida, assuma a atitude de quem já sabe que vai dar
a volta por cima em cada nova dificuldade.
Diante do passado, guarde apenas as boas recordações, mas
não viva delas produza o dia de hoje.
Diante do futuro, trabalhe mais ainda neste dia.
Plante as sementes que voce quer colher amanhã.
Diante do amor, viva-o intensamente,
aproveite para ser feliz.
Enquanto a emoção tocar a sua alma,e nunca, nunca
esqueça de doar-se, de partilhar os seus sentimentos,
mesmo que não te entendam, afinal de contas dividir
o amor é multiplicar emoções, somar vida e subtrair a
Solidão.
25/05/08 - 01:45

Anna Luiza

Vila Nova de Gaya


Nenhum comentário: