quinta-feira, 29 de maio de 2008

SEMPRE VOU TE AMAR

Como vou te dizer,
Que agora faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
A tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
Os nossos olhares vão-se encontrarem num só!
E descobriremos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amor...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso...
Te preciso...
Te quero do meu lado...
O tempo todo!
Não meu amor
Não desisto, nunca é tarde...
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te
amar!!!

29/05/09 - 23:20hs

(Estou triste, muito triste,
aconteceu alguma coisa que
não estou conseguindo entender,
entrego nas mãos de Deus e vou
saber esperar, by bethcoimbra)

Nenhum comentário: