domingo, 8 de junho de 2008

IMPOSSÍVEL AMOR...

São Lágrimas que solto
por saber de ti amor impossível...
Lágrimas de alegria por saber que o amor é meu
e que, apesar de impossível, estará sempre ao alcance
dos meus sonhos e do desejo
por cumprir...
E o mar com seu sorriso de prata é meu aliado,
meu amigo, para harmonizar os meus momentos de fim
de tarde em que me encontro na areia da praia deserta e
desejo nadar até ti, atravessar o Oceano que nos separa.
É através das ondas sorridentes que o mar me acalma,
e me deixa inerte ao pensamento das impossibilidades
desse amor por realizar...
Volto sempre!
Sei que outro dia virá feito de ilusões e de argumentos,
para que o mundo nos afaste, sei que o meu caminho está
feito dos trechos perdidos do meu recanto chamado realidade,
e ainda assim pendo em ti...
Tão longe que estás, e tão perto que te sinto, nessa magia do
amor que construo como castelos de areia a beira mar, num
desafio para que mandes uma onda maior e os destrua,
chamando-me assim à minha dura realidade...
by BethCoimbra
08/06/2008
(desconheço a autoria )

Nenhum comentário: