sexta-feira, 25 de julho de 2008

A ESPERA

Meu mundo é triste e a vida é sombria

Meus dias são longos e as noites são frias

Minha cama é vazia, e os lençóis são úmidos

O meu quarto tem tudo, e nada tem...

A espera é uma constante agonia...

Mas sei que um dia, ou apenas por uma noite...

Estaremos juntos, e eu terei o calor do teu corpo

Neste dia, o sol voltará a brilhar

O céu será mais azul, e as estrelas terão mais fulgor

E em teus braços terei um novo amanhecer.

Despida de corpo e alma, tu me encontrarás

Sedenta de amor e desejos, assim me terás

Não vejo o momento de estar em teus braços

Te tocar, te enlaçar, e te amar

Viver o hoje, sem pensar no amanhã

Sem preconceitos, sem pudor, mas com amor

Este amor louco, desesperado e sonhado...

E tão desejado por mim!...

Pequenina

by BethCoimbra

25/07/08

21:38hs.

Nenhum comentário: