segunda-feira, 14 de julho de 2008

QUERIA VOCÊ AGORA

Queria você agora...
ao alcance das minhas mãos
Tatear cada pedaço do seu corpo
E ouvir o pulsar do seu coração
Queria você agora
para loucamente te amar.
Com os poros transpirando de desejos
e minha boca sedenta a lhe beijar.
Queria você agora
me transportando para outra dimensão,
Sem nos preocuparmos com as horas
E deixar fluir apenas a emoção.
Queria você agora
Corpo a corpo, lado a lado
Sensibilidade a flor da pele
realizando nossos desejos mais loucos.
Queria você agora.
estonteado de prazer,
Sem receio sem pudor,
escravo dos meus deleites
Sussurrando palavras de amor
Queria você agora
Repousando sobre meu peito
E falando baixinho ao seu ouvido:
Que meu prazer é só seu AMOR MEU!...
by
BethCoimbra
15/07/08
02:31

Nenhum comentário: