terça-feira, 26 de agosto de 2008

ADEUS DE UM SONHO

click to comment

Se andares pela praia...e sentires a brisa do mar...

Tocar tua pele num gracejo fogoso...

É meu carinho k vem dizer ADEUS...

Pedi ao vento pra te entregar...

Se andares na mata... e pisares em folhas secas ou húmidas...

E sentires o perfume de jasmim...ou qualquer coisa assim...

É a minha mensagem...

Pra jamais me esqueceres...

Se por outro lugar andares... E ouvires o barulho de água limpa e pura...

Lembra que por você fiz loucuras...

Tentando te conquistar...Tentando te buscar...

Se passares por uma cachoeira encantada...

Poderás te lembrar do meu sorriso...

Quando eu ainda só queria te amar...

E se ouvires aquela canção que eu gosto...( PARA TU AMOR )

Lembra-te o k quer dizer meu coração...

Se ao anoitecer...Tudo for silêncio...

Olha o horizonte...

Observa as estrelas...

Uma delas vai te dizer...que jamais te esquecerei...

Se mesmo assim uma lágrima...insistir em rolar...

Lembra-te é a minha imensa SAUDADE a me consumir...

É o ADEUS de um sonho que ficou aqui...Em algum lugar...

A te esperar...

É TRISTE TER QUE DIZER aDEUS QUANDO O QUE SE QUER É

SOMENTE AMAR....ESTOU TENTANDO TE ESQUECER,

Angel dos meus sonhos...

BethCoimbra

26/08/08

14:42


click to comment