sábado, 23 de agosto de 2008

A WALK TO REMEMBER - UM AMOR PARA RECORDAR


I'll always remember
Eu sempre me lembrarei
It was late afternoon
Era fim de tarde
It lasted forever
Durou para sempre
And ended so soon
E terminou muito rápido
You were all ly yourself
Voce era completamente sozinho
Staring up at a dark gray shy
Brilhando em um céu cinzento
I was chamged
Eu estava mudada
In places no one will find
Em lugares que nunguém encontraria
All your feelings so deep inside.
Seus sentimentos estavam escondidos
It was now that i realized
Foi então que compreendi
That forever was in your eyes
Que para sempre estaria em seus olhos
The moment i saw yo cry
Nomomento em que vou chorar
It was late in september
Era final de setembro
And've seen you before
E eu o havia visto antes
You were abways the cold one
Você sempre foi frio
But i was never that sure
Mas eu nunca estive certa disso
You were all by yourself
Voce era completamente sozinho
Staring up at a dark gray shy
Brilhando em um céu cizento
I was changed
Eu estava mudada
I wanted to hold you
Eu queria te abraçar
I wanted to make it go away
Eu queria fazer isso ir embora
I wanted to know uou
Eu queria te esquecer
I wanted to make your everything all right
Eu queria descobrir tudo sobre você