sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ESPERANÇA

Que esperança é essa de que tudo vai mudar???
Que fantasia estranha é essa de que você vai chegar???
Que sentimento é este que chega sempre
Que tento adormecer?
Que necessidade esquisita é essa de querer estar,
E não ter,
De querer sentir e não conseguir,
Desejar ouvir e não poder...
Não tenho aquele olhar que achei merecer,
Aquele beijo apaixonado
Com o qual tanto sonhei,
Nem o toque que faz falta a quem ama como eu...
Sinto tão grande dor no peito
Sufocando meu coração!!!...
É estranho sentir que nada disso tem mais jeito,
Que tem cheiro de pecado o sentimento
Que invade o meu corpo e a minha alma,
Mesmo sendo um sentimento que me encanta
E que tem a douçura e a alegria do bem querer.
Abro os braços, me preparo para o abraço...
E neste, entre tantos outros momentos
Eu te espero,
Sei que um dia você vai chegar e então,
Meus desejos de amor realizar...

(que utopia,,,)


Rosalva Rela

by BethCoimbra
15/08/08
20:55hs.