domingo, 3 de agosto de 2008

TE AMAR OU AMAR-TE


Existe um lugar no meu coração que insiste em querer apenas o seu carinho.
Por maior que ele seja, o seu espaço destinado ao amor é só seu,
e eu nada posso fazer par mudar esse sentimento.
Você entrou de uma maneira tão repentina, tão louca na minha vida,
que acabou preenchendo os espaços, sem me deixar opção para escolher.
Fiquei entre te amar ou amar-te.
Escolhi amar-te
Amar-te era entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você
Amar-te era pegar os teus sonhos e dividi-los comigo.
Amar-te era ansiar por sua volta, e mesmo longe sentir a tua presença
Amar-te era respeitar o teu silêncio, com a certeza de que estou dentro
dele.
Amar-te era deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui.
Amar-te era o respeito por seus ideais, era a compreensão
até naquilo que não concordássemos.
Amar-te era mais profundo que simplesmente te amar.
Amar-te era todo um compromisso, é toda uma entrega.
Amar-te era vida, era emoção, era desejo, era cumpricidade.
Amar-te era a certeza de que o tempo vai passar, as emoções vão se modificar,
mas eu vou continuar a amar-te,
porque amar-te era uma razão que não vem apenas da emoção,
mas da certeza de que seríamos cumplices desse amor que ultrapassa os
limites da paixão.
Mas não foi possível...você não quis...
Então decidi somente amar.
Amar é não entregar todos os meus somhos a você e pronto.
Amar é pegar todos os meus sonhos e guardá-los comigo.
Amar é respeitar o teu silêncio, mesmo sabendo que não estou dentro dele.
Amar é deixá-lo livre para ir, mesmo sabendo que não vai voltar...
Amar é saber que não vou te ter e mesmo assim querer vè-lo feliz...
Mesmo sabendo que não seja comigo...

Te espero, porque ainda te quero...
BethCoimbra
03/08/08
20:53hs.



Nenhum comentário: